Evento organizado pelo MIM traz as cores da África a SP

A loja Coração d’África organiza, em parceria com o MIM (Migrant Mission) e Deme Fashion, o desfile de moda africana “Coração d’África Event”. O evento acontecerá dia 25 de maio 2018, sexta-feira, em São Paulo, no centro Cultural Olido. Mostrando uma grande variedade dos acessórios e roupas, nas cores das nações da África, contará com diversas atrações.
Esta iniciativa visa a reunir e facilitar a promoção social e cultural dos africanos no Brasil, além de apresentar o continente berço da humanidade em toda a sua diversidade cultural, através da linguagem artística e do vestuário.
Surgiu uma nova geração de jovens africanos apaixonados pelo Continente-mãe, e é fácil perceber a notável necessidade de se organizarem e se destacarem, para resgatar a tradição e conquistar seu espaço no mundo. Nesse contexto, a Loja-Marca Coração d’África apresenta suas novas criações em confecção de roupas, acessórios e sapatos nesse grande desfile – uma verdadeira imersão na cultura africana e uma onda no mundo de tecidos em sua diversidade e riqueza. É uma coleção que mistura cores e estampas, de maneira elegante e inovadora, para todos os gêneros. A coleção é baseada na pura alma africana em sua relação com a terra-mãe, para expressá-la através de suas misturas de cores, revelando uma identidade singular.
Como verdadeiros embaixadores da cultura africana em São Paulo, os organizadores (Coração d’Africa, MIM e Deme Fashion) querem fazer deste evento um encontro permanente para apresentar o continente africano, em todo o seu esplendor e em toda a sua beleza pelo meio da moda.

 

Serviço:

Quando?
Dia 25 de maio 2018, das 17:30h às 21h

Onde?
 Av. São João, 473 – Centro, São Paulo (Centro Cultural Olido)